sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Tendências em esmaltes para o Verão 2016

O verão vem chegando todo pimpão e assim como o seu guarda roupa se prepara para ganhar novas peças. Suas unhas também querem andar na moda! Assim como nas roupas, as cores de esmaltes, maquiagem, móveis, utensílios domésticos e até mesmo carros, seguem tendências de cores. Nesse verão as cores pastéis estão em alta e nos esmaltes não é diferente. 


Verde limão: bem clarinho e sem fluorescência, tom leve, divertido e refrescante. 




Azul: o azul lembra o mar do caribe, mais especificamente o mar da Riviera Maya, bem vibrante e único. 




Fúcsia: o rosa fúcsia é um dos tons de rosa mais vibrantes e únicos que existem. É perfeito pra quem gosta de usar um esmalte que chame a atenção. 




Pink: os tons de rosa estão em alta, se o rosa fúcsia não te agrada tanto, o pink, cheio de vida e clássico é uma opção para andar na moda. 



Camelo: os nudes desde que chegaram, não saíram mais da lista dos esmaltes hits de cada estação, dessa vez o nude vem mais queimado, escuro, com uma profundidade maior, mas ainda muito discreto e super elegante. 




Lavanda: os tons pastéis estão super em voga, e devem continuar por mais um bom tempo, o lavanda é um exemplo disso, esse lilás é bem clarinho e delicado. Combina com peles mais bronzeadas e pode ser uma opção à um clarinho básico. 




Pêssego: ainda nos tons pastéis temos o pêssego cremosos, bem delicado e leve, ele é quase um rosa. O pêssego é uma das cores mais vibrantes da paleta de cores e também uma cor clássica, elegante e que combina com diversos tons. 



Maçã Vermelha: cansou de cores pastéis, que tal um vermelho maçã, os vermelhos estão sempre em alta. Nesse verão o vermelho volta em uma versão menos fechada e mais alegre. 




Verde claro: se temos o vermelho limão suave, também temos um verde clarinho mas com tonalidade mais fechada e menos vibrante. Assim como o lavanda, devido a sua delicadeza, pode ser uma opção aos branquinhos, conferindo modernidade as suas unhas. 



Brilho perolado: o brilho continua dando as caras, dessa vez, saímos um pouco dos metálicos fortes e vamos para os perolados que tem menor intensidade. Esmaltes assim servem mais para detalhes, pois são difíceis de pintar. 


Uva: uma opção ao vermelho que para quem gosta de novidade já é um pouco batido, temos o uva. Esmaltes em tons vinho, costumam aparecer mais no inverno, mas o uva faz um contraponto à isso, justamente por ser um tom mais aberto e alegre. 


Coral: os tons coral vem frequentando há algum tempo a lista de esmaltes da moda, sempre com variações. Nesse verão o coral volta quase laranja. Assim como o vermelho maçã, vem em uma tonalidade aberta, bem alegre e marcante. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário