sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tendências em maquiagem e cabelos para o Verão 2016

Tendências em maquiagem e cabelos para o Verão 2016

Ah, o verão! Para a maioria de nós mulheres, é o momento onde adoramos colocar nossas perninhas de fora, calçar uma sandália super lindinha e badalar muito! Mas hoje não vamos falar da moda que nos veste ou calça, vamos falar de pequenos detalhes que fazem toda diferença no nosso visual ;) 
Nem todas nós saímos cortando ou colocando cabelo porque é o cabelo do momento, mas a verdade é, que adoramos saber o que vai ser tendência, qual cor vai ser moda, preso ou solto, longo ou curtinho, ondulado ou liso, não precisa ser uma mudança tão radical que seu cachorro fique confuso ao te ver depois do salão rsrs, mas sempre dá para usar alguma tendência para dar uma variada no dia a dia. E maquiagem então nem se fala , só um batom, pode fazer toda a diferença no look, de comum para um nossa!

CABELOS
Cabelos curtos
Tá calor, mais de 30°na sombra? Se você quiser ousar um pouco, pode cortar suas madeixas, pois além de valorizar seu rosto, você vai estar super na moda. Cortes curtos com franjas vão estar super em alta, a franja como todo mundo sabe dá um ar mais jovial e romântico a todas as mulheres. Se inspire nos cortes da Lily Collins e na diva Scarlett Johannson.




Long Bob
Se você quer um pouco mais longo, opte pelo corte abaixo do queixo mas acima dos ombros, o long bob. Novamente ele é o number one das tendências de cabelos. Ele é versátil pois tem vários comprimentos e pode ser usado por todas as idades sem medo. Para dar um charme a este corte que se tornou atemporal use um babyliss sem fechar a pinça e faça cachos soltos, pomada para finalizar. Dê uma conferida nas fotos abaixo e veja como o corte é realmente plural. Nessa temporada ele volta com camadas e fios mais desfiados. 








Cabelos longos
Você pode estar pensando, mas eu não gosto de cabelo mais curto, mas quero dar uma mudada no visual sem cortar no comprimento. Boa notícia fashion! O cabelo longo vai ser uma tendência, como geralmente já é, afinal de contas ele é um clássico. Mas as tendências para este corte, para dar uma repaginada, principalmente nos fios retos, é repicar, desfiar ou cortar uma franja. Cabelo longo referência = Gisele!





Cor do verão
A cor do verão é o dourado, Gisele Bünchend e Olivia Parlemo já estão desfilando este tom, mas nem todas nós combinamos com essa cor. Mas pra quem ficou com vontade de mudar, sem usar um tom que não favorece, as tendências já bastante conhecidas são as eternas mechas californianas, ombré hair e as novas mechas blend, que são mais suaves que as mechas tradicionais, além de serem menos marcadas com um efeito de clareamento mais uniforme ao cabelo.











MAQUIAGEM
Cuidamos do cabelo, agora vamos para o rosto ;) O verão promete em termos de maquiagem, pois pode quase tudo, desde o "make nada" até a ousadia nas cores das sombras, delineador marcado e bastante rímel. Só não esqueça, isso vale tanto para o make natural quanto para quem quer usar tudo a que tem direito, capriche na pele, deixa ela homogenia e bem hidratada, uma pele bem feita com os produtos certos, já é 50% do visual. Vale a pena gastar uns minutos a mais na frente do espelho;)






 










Boca
O gloss voltou com tudo, para a o dia a dia aposte no nude e para a noite ouse, use um gloss vermelho, você vai se sentir diva. Os batons matte também continuam em alta, eles definitivamente caíram no gosto das mulheres, agora podemos encontrar também na versão batom líquido, duram mais tempo por ter um alto grau de fixação. Mas os batons matte podem ressecar um pouco os lábios, por isso, quando não estiver usando nada, um balm ou manteiga de cacau ajuda a deixar os lábios bem hidratados.

Make nada
Pra quem não gosta muito de usar maquiagem, o make natural também vem com tudo, só corrija sua pele levemente, o bb cream é ótimo para isso, hidrate seus lábios, dê um leve brilho na pele e saia linda e natural. 

Olhos
O delineador vem com tudo, no estilo gatinho ou no estilo borradinho. Quando quiser variar,use sombras coloridas como o azul, verde e lilás para realçar o olhar. O glitter chega como opção para um look noite, brilhe com muito estilo! E não se esqueça do rímel! Use e abuse tanto na parte superior quanto na inferior. Veja uns makes para servir de inspiração.












Agora que você sabe de algumas das tendências, tire um dia, uma tarde para dar uma repaginada, fazer umas comprinhas, vamos combinar, comprar maquiagem é mara! Veja o que combina mais com você, o que te deixa confortável, o que te faz sentir bem e fique mais linda ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário