segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Algumas tendências de moda para o Verão 2015/2016

Com esse inverno pra lá de quente, não tem jeito, queremos renovar o guarda roupa com peças mais fresquinhas. Se você já quer ir renovando logo o seu guarda roupa com as tendências de verão, a Cherrybox selecionou algumas das principais tendências que vão bombar nessa estação.

Vestido Chemise (estilo camisa):
É um clássico no guarda roupa feminino. É atemporal, super feminino, confortável e fica bem em qualquer situação. É a última grande peça criada por um estilista, foi criado por Diane Von Furstenberg. É leve, fresco e dinâmico.

blog 1

Kimono
Parece que essa peça que é usada como sobreposição, conquistou o seu lugar no gosto das mulheres. Ele já figurou entre uma das peças mais procuradas no verão passado e volta novamente esse ano. Pode ser usado com faixa (modelo tradicional) ou soltinho compondo um look com a blusinha escolhida. O bacana dessa peça é a sua variedade de cores, estampas e materiais, o que te possibilita ter mais de um no guarda roupa e poder montar vários looks.

blog 2

Jeans
Camisa jeans, saia, vestido, macacão e claro calça jeans. O jeans domina a nova estação como mais possibilidades do que nunca, em diversas lavagens e estilos. Calça rasgada volta mais uma vez com força e combinação jeans com jeans mais fashion e permitida do que nunca, inclusive tons iguais ou tons diferentes.

blog 3blog 4

Vestido Linha A
O famosinho dos anos 60 está de volta mais uma vez, com seu formato trapézio ele é feminino, jovial, delicado e um clássico. Geralmente ele é mais curtinho o que confere bastante versatilidade a peça, que vai bem com uma sapatilha, tênis ou mesmo com uma sandália de salto mais grosso.

blog 5blog 6

Cores, estampas e padronagens
Renda - a padronagem mais escolhida pelos estilistas em suas coleções de Verão.

blog 7

Branco - sempre um clássico, básica a cor combina com tudo.

blog 9

Cáqui - vem em diversas variações, como em looks estilo militar, urbanos, clássicos ou mesmo safári.

blog 8

Brasilidade - cores, cultura, fauna e flora dão o tom nessa tendência que parece disposta a emplacar estação após estação.

blog 11blog 12

Listras náuticas - outra padronagem clássica, aposte no azul e branco ou no preto e branco que vem fortíssimo no próximo inverno. 

blog 10

Agora é só escolher sua tendência favorita ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário